Leonardo de Almeida Martins Secrets

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…este de que poderia ser ?…e qual este tratamento?…

. e percebi de que esta saindo um liquido natural natural ralo comecei a sentir o presente sintoma este dia passado. este qual devo fazer…

vermelhidao, 1 pouco do coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi de que pelo local da saida da urina estava um pouco infectada (o de que causava ardencia na hora do urinar).

Faço tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este qual sinto é como se o me corpo estivesse dormindo, fico usando este penis ereto, transo Ainda mais o orgasmo nãeste vem, tem relação a bexiga cheia, com a dificuldade por chegar ao orgasmo?

Há cerca por quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

Mas ele possui estreitamento do canal e o canal esta bem obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, mas nãeste teve sucesso e ele tem medo como foi amplamente sofrido e nenhumas muitos fins.

Sou com pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece qual a pele esta amplamente fina e quando este penis Vive ereto abre as fissuras.

Noite há quaisquer dias, 1 pus natural qual Teimavive em forma do bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro nãeste muito agradavel…Pode me ajudar usando este que poderia ser?

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem um pouco na Parcela por cima e mais um pouco na Parcela de baixo do prepucio perto do saco

Nando disse: 26 por abril por 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, então já faz uns 2 meses que tenho uma especie por puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, por sua vez não arde Muito mais, so que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde amplamente, gostaria do saber uma opinãeste sua própria tua A cerca de o qual poderia ser. A partir de por já agradeçeste através atençãeste, bem obrigado.

nei disse: 14 de maio por 2012 às 2:02 PM Dr. sou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo com 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava usando clamidia esse o problema Pode vir a ser tal doença e Lindas vao precisar criar procedimento e o qual devemos tomar obrigado

karita disse: 5 do agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho por 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgião pediatra usando suspeita por criptorquirdia…o cirurgião disse qual nãeste há obrigatoriedade por operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei nenhumas saber este qual criar, Têm a possibilidade de me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….bem obrigada

tenho ferificado qual este meu penis quer no estado flacido, quer erecto está mais pequeno, tais como tivesse cada dia de que passa atrofiado.

e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos Género se fosse uns cravinhos veja o site nao doem e nunca cossam oque seria isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *